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Política de reembolso

Realizamos reembolsos para devoluções de produtos com até 7 dias após entrega.

Caso notado algum problema com o produto o primeiro passo é entrar em contato com nosso suporte pelo:

Após o relato dos problemas nos meios de comunicações citados enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Com a análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca ou reembolso.

Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Lembrando que de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Para estorno de pagamentos realizados por Boleto Bancário e PIX, realizaremos o reembolso em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Reembolso Aplicável:

Reembolsos parciais (quando aplicável):

Em certos casos, serão emitidos apenas 
* Qualquer produto com sinais óbvios de uso
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@especialtech.com.br  

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável):

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail: contato@especialtech.com.br e envie seu item para: Sabrina Bonoli LTDA Avenida Olavo Vasconcelos, S/N CEP 62598000 Jijoca de Jericoacoara, Bairro: Vila de Jericoacoara Estado:Ceará

Presentes

Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.

Frete

Para fazer a devolução, envie o produto para: Sabrina Bonoli LTDA Avenida Olavo Vasconcelos, S/N CEP 62598000 Jijoca de Jericoacoara, Bairro: Vila de Jericoacoara Estado:Ceará

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.